82994067743

NO AR

Traipu Mix

traipumix.com.br

Esporte

POLÍCIA ALAGOANA PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE TORCEDOR DO CSA

Publicada em 04/10/23 às 18:41h - 15 visualizações

por Traipu Mix


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Traipu Mix)

Mais um suspeito no envolvimento da morte do torcedor CSA, Pedro Lúcio dos Santos, conhecido como Peu, foi preso pela polícia em Maceió. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (4) pela Polícia Civil. A vítima foi espancada com golpes de barra de ferro em maio deste ano e morreu dias depois no HGE. 


O suspeito tem 28 anos e foi preso no Residencial Allegro, no Jardim Petrópolis, parte alta da cidade. A polícia não passou detalhes da prisão. Segundo o inquérito que já foi concluído, 12 pessoas participaram do crime, incluindo dois adolescentes. Nove pessoas já foram presas e dois adolescentes apreendidos.

Os 10 adultos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, já que a vítima foi morta por motivo torpe e não teve chance de defesa. Eles também responderão por corrupção de menores. Os dois adolescentes serão responsabilizados por ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado.

Pedro Lúcio dos Santos, conhecido como Peu, tinha 47 anos. Ele foi morto nas proximidades do Estádio Rei Pelé, depois do jogo contra o Confiança. Quando a partida terminou, Peu sentou em um churrasquinho para comer com amigos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

82994067743

Visitas: 24785
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Traipu Mix
Converse conosco pelo Whatsapp!